30 maio 2008




Um lugar que agora me é estranho e que terá que ser meu lar. Ai meu Deus, terá que ser meu lar. Ruas estranhas que pela primeira vez vi e que serão em breve minhas companheiras. Duas pessoas conhecidas e estranhas dos meus sentimentos e que terão que ser minha familia. E em minha cabeça tudo girava, e cada instante mais rapido e rapido. E em mim as lagrimas se conservaram com medo.

O medo que a invade a cada instante e que não a deixa dormir.

Em volta pessoas tão queridas. E a felicidade que me consola, que me ampara. Porque a amizade nos ensina e nos salva. Olho em volta e vejo Deus em cada ser, em cada olhar, em cada abraço e em cada segundo. Uma alegria espontânea e pura que me faz ter a certeza de que Deus não desampara, nunca!
[26 de abril de 2004]

Nenhum comentário: