30 maio 2008





Penso em você.



Em cada instante.



Em cada respirar.



Em cada bater do coração.



A cada momento, em tudo o que acontece.



E eu quis novamente que sua mão tocasse a minha. E que você se sentasse ao meu lado enquanto eu almoço. E que você ficasse daquele seu jeito timido querendo segurar minha mão e me dar aquela rosa. Eu queria o seu olhar. As suas palavras. E me sentir como se fosse derreter quando você me olha. E não queria desejar tudo isso.



E não queria pensar assim em você. E queria poder dormir.



Não queria que você invadisse meus pensamentos, minha alma e meu coração.



E não consigo controlar esse meu gostar de você.



E me vejo adiante chorando novamente.



Por sua causa. Por minha causa.



Por causa desse meu jeito incontrolável de me apaixonar facil demais.....



[10 de maio de 2004]

Nenhum comentário: