30 maio 2008

Essa semana eu fui na delegacia.
Eu não tinha faca e comi bolo com a mão.
Essa semana eu tomei café.
Eu dormi sem querer no ônibus e quase passei do ponto.
Essa semana eu fiquei sozinha e não tive com quem conversar.
Eu me molhei toda na chuva ao invés de esperar ela passar.
Essa semana demorou pra passar.
Essa semana eu andei de sombrinha por causa do sol.
Eu lavei os tapetes e só varri a casa pra ver se ela ficava menos suja.
Eu passei alguns dias ao lado da minha irmã do coração.
E essa semana eu comprei um livro.
Essa semana eu brinquei de amigo-oculto.
E eu ganhei um cd maravilhoso de mpb.
Eu dormi a tarde.
E fiquei com medo quando acabou a luz.
Essa semana eu esqueci de lixar minhas unhas.
E fui no cinema novo que inaugurou.
Essa semana é enfim a ultima aqui.
E amanha eu volto pra casa.
E vou ver minha mãe, meu pai e meu irmão.
E dormir na minha cama quentinha.
E vou passar as férias inteirinhas sem ter que comer baguncinha e espetinho de jantar.
E vou deixar essa cidade barulhenta por pelo menos um mês......

[16 de dezembro de 2004]

Nenhum comentário: