30 maio 2008



Eu não sei o que será desse meu canto daqui pra frente.

Porque eu estou partindo e a vida lá fora é incerta.

Peço a Deus a cada instante que me proteja e me ampare.

Que me indique o caminho a seguir.

Porque tenho medo e nada posso fazer.

Chegou a hora de ir embora.

De deixar isso e seguir o destino.

Mesmo que eu não queira.

Sinto em mim uma dorzinha indefinível.

É uma saudade do que ja passou.

É uma saudade dessas pessoas que amo e que deixo.

A vida é mesmo assim... incerta.

Já empacotei minhas coisas e fiz minhas malas.

Peguei minha girafa e meu leão-marinho de pelúcia, meus porta-retratos, meus brincos, minha caixa de recordações e o endereço dos amigos.

E agora está tudo lá.

Naquele lugar que não é meu lar... mas que terá que ser.

Naquela cidade que não é a minha... mas que daqui pra frente será.

Mesmo que agora eu não queira nada disso... é isso o que eu tenho.

É isso que tem que ser feito.

E por mais que eu tema tudo isso, bate em mim uma ansiedade e curiosidade a respeito de tudo o que virá.

E sei que Deus está preparando o que há de melhor pra curar minhas feridas...

Sei que Ele não há de me desamparar.

E que no final tudo dará certo.

E enfim chegou a hora de partir.

E desse meu canto não sei o que será...

Sempre que a vida permitir eu volto pra dar noticias.

Prometo. Palavra de blogueira!


[14 de maio de 2004]

Nenhum comentário: