31 maio 2008

As vezes eu percebo que eu estou me tornando uma pessoa estranha... uma pessoa racional... o que há tempos me soaria muito estranho dizer... ser racional...
O que significa ser mais forte do que eu realmente sou...
Segurar o choro ao ver minha mae tão fragil...
Ir ao cinema sozinha ao invés de invés de ficar em casa pensando que não há ninguém pra ir comigo...
Ficar tanto tempo sozinha... estar a vida inteira sozinha e me manter calma achando que o amor um dia vai aparecer...
Estar cansada e estressada e estar quase explodindo e fazer o trabalho de filosofia de madrugada ao invés de jogar tudo pro alto...
Dormir quando se tem vontade de chorar até começar a soluçar...
E ainda rezar mais do que reclamar...
Economizar ao invés de descontar minhas magoas todas em uma tarde na praça de alimentação do shopping...
Achar que as doenças saram, a dor passa, o estress é TPM, e a tempestade logo vai passar... sem choro e sem ter jogado tudo pro alto antes que tudo se resolvesse por si mesmo...
As vezes esse meu tornar-se racional me machuca... as vezes eu quero poder dar uma de fraca e chorar por não se ter um amor...
Mas a vida agora não me deixa ter esse tipo de regalias...
reciso ir pra casa do meus pais... pra poder me sentir fragil, me sentir incapaz e chorar e pra sentir que tem gente pra me protejer desse mundo dolorido...


[21 de março de 2005]

Nenhum comentário: