30 maio 2008

Eu queria ser capaz de escrever sobre outra coisa. Outra coisa que não fosse a minha dor por morar aqui, a minha saudade, a minha tristeza e solidão ou a minha decepção com a existência do amor. Eu queria ser capaz de descrever a minha alegria da faculdade, o meu sorriso aos finais de semana e a felicidade que sinto por estar viva. Eu queria ser capaz de transcrever as minhas felicidades com palavras belas que fizessem quem ler, sorrir e sentir a felicidade também. Mas parece tão mais dificil dizer da felicidade que aqui minha vida parece ser uma dor sem fim. A dor é mais facil de ser escrita tanto quanto mais dificil de ser sentida. Parece-me que quando não se tem um amor que amenize os sofrimentos da vida, a dor se sente mais sentida e as lagrimas ficam implorando por alguém que as enxugue. E mesmo que eu diga que não acredito no amor (eros) e não o quero na minha vida agora, eu preciso de alguém que me faça mudar de assunto. Pois eu mesma não aguento mais ter que escrever que a "vida dói" e principlamente não aguento mais sentir a dor da vida. Porque eu quero sentir a respiração de alguém perto da minha. Andar de mão dada a alguém e dividir o milk shake do Bob's. Preciso de alguém pra quem contar meus planos. Pra ir ao cinema e tomar chocolate quente em dias frios (mesmo que quase não existam dias frios aqui). Alguém pra pensar no silêncio e me abraçar quando eu chorar porque quero ir pra casa. Pra eu finalmente parar de querer tanto voltar pra casa....
[09 de dezembro de 2004]

Nenhum comentário: