30 maio 2008




Me vejo agora diante da tela em branco. Querendo escrever tudo o que sinto. Tentando colocar na tela do computador, nessas letrinhas tão sem formas e frias todo aquele sentimento que me invade e me confude.

Tudo agora é tão confuso na minha cabeça.

Acabei de assistir "Do que as mulheres gostam" na Globo. E depois de um dia em que a imagem dele me vinha a mente a cada momento, quis que ele fosse o Mel Gibson e eu a Hellen Hunt. Quis com todas as minhas forças que nossa história tivesse um final feliz. E que no final começasse a tocar aquele musica romantica de fundo, a gente se beijasse e a câmera começasse a se afastar e a rodar em torno de nós. E que antes que o filme acabasse a imagem fosse paralizada na gente se beijando. E então na mente das pessoas ficaria como se aquele beijo fosse eterno.

Por um momento eu quis ele ao meu lado. E nesse exato momento eu esqueço o tanto que o amor me fez sofrer. E volto a sorrir novamente sonhando com o momento em que a gente vai se beijar e a câmera vai rodar em torno de nós.

Eu me lembro da sua mão tocando levemente a minha. E do momento em que meu olhar cruzou com o seu e você sorria.

Quando eu te conheci e me encantei com você. Me lembro de quando eu vi você junto dela e tive vontade de chorar. Me lembro de como eu você que nos conhecíamos a apenas um dia estavamos tão juntos e de como você e ela que eram namorados estavam tão distantes. E agora quando vocês estão realmente distantes eu quis ser o motivo (e me senti a pior pessoa do mundo por sentir isso).

E me dá até uma vontade de chorar em pensar que ainda há esperanças e que um dia vou amar e ser amada.

Sonhos...

Eu me lembro de todas as outras vezes em que eu amei e estraguei tudo, ou quando eu não era amada e por isso sofri tanto.

E eu penso se há realmente motivos para ter esperanças.

E penso que se quando a gente começar a nos ver todos os dias e você começar a me conhecer realmente se você não vai desencantar.

Tenho medo agora. Medo de sofrer. Medo de que você não goste de mim ou não pense em mim.

A cada momento sua imagem vem a minha mente e meu coração parece bater mais forte. E parece me dar a certeza de que te amo.

Lá vou eu de novo... atravessar o tempestuoso vale que é o amor.
[04 de maio de 2004]

Nenhum comentário: