30 maio 2008


E finalmente aqui estou... de volta ao lar.

Por quatro dias de felicidade... porque Deus é bondoso e justo e não permite que seus filhos sofram além do que eles podem suportar.

A casa da gente é o melhor que há no mundo.

É um lugar pra se viver pra sempre... pra não deixar nunca.

Ai daqueles que a deixam... como hão de sofrer!

Porque na casa da gente a comida é sempre mais gostosa.

A cama sempre mais quentinha.

A roupa sempre cai melhor.

A televisão até parece divertida.

E tem computador e internet pra gente escrever no blog. T

em mãe pra fazer dengo na gente.

E pai pra pegar a gente no colo.

Os dias naquela cidade parecem sempre nublados.. e quando não, parecem quentes demais.

A dor naquela cidade parece sempre muito maior.

A noite parece mais curta.

A fome parece insaciavel.

Muitas das pessoas ainda me são estranhas.

Apesar de tantos nãos aquela cidade parece fazer um pouco de sentido.. as ruas já me são familiares e eu começo a me acostumar com aquele lugar.

Pensei inumeras vezes em voltar aqui pra dizer tudo aquilo que eu estava sentindo... cheguei até a fazer uns rabiscos no fundo dos meus cadernos... mas aquela cidade numca colabora comigo... e foi impossivel vir aqui antes.

Até agora eu não me dei conta de tudo.

Eu olho tudo em volta e volto a achar que moro aqui nesse lar quentinho.

Eu não me dou conta de que eu terei que voltar pra lá... e que agora é lá que eu moro.

Sem familia, sem nada.

Diversas vezes chorei.

De saudade.

De dor.

Menos de felicidade.

Diversas vezes eu também sorri.

Porque apesar de tudo... há muitos momentos felizes.

E estou aqui. Em casa. Sem vontade de ir embora.

Com vontade de abandonar tudo aquilo.

Mas consciente do que devo fazer.

Por mais que eu não queira, e que doa.

Eu odeio quando tenho essas atitudes racionais demais...





[12 de junho de 2004]

Nenhum comentário: