30 maio 2008

Não sei mais ao certo os dias.
Nunca sei em que dia da semana estamos... que dia do mês então (?!?!).
As férias são assim.
Tão incertas.
Todos os dias parecem um unico dia.
Tudo sempre tão igual e diferente ao mesmo tempo.
Todas as horas livres.
E sou eu quem escolho o que faço.
Nada de rotina.
Nããoooo...
Porque eu gosto da rotina de vez em quando.
Nas férias tudo parece tão vazio... parece não haver objetivos.
A vida parece sem sentido.
Porque descansar não me parece um bom motivo pelo qual se viver.
A segunda feira simplesmente existe.
A terça feira é o evangelho no lar.
A quarta feira é o cinema.. mas ultimamente a quarta está como a segunda. Por falta de companhia e dinheiro para o cinema (mais de companhia do que dinheiro)... porque todo mundo tem o que fazer, menos eu.
A quinta feira é o Lar de Nazaré.
A sexta feira as vezes não é nada... as vezes é o republic(que maravilha... humpf...) e as vezes é uma reunião de amigos.
O final de semana é uma delicia...
O sábado é o plantão da alegria.
O domingo é a mocidade e o posto de assistência e é também a casa da Marlucia (com ou sem Evangelho).
Hoje o dia não é.. ele existe.
Ontem o dia foi a casa da Gardênia.
Mas hoje... ah hoje o dia não foi.. ele existiu e passou.
Hoje poderia ser o cinema... poderia, mas não foi.
A falta de companhia... porque como eu disse, todo mundo tem o que fazer... menos eu.

Coruja: -Mãe que dia é hoje?
Mãe da coruja: -Você ja me pergunto isso... é quarta. (aproveitou então para dar o seu sermão) É isso que dá ficar aí sem fazer nada... dorme de dia e fica acordada de noite... você está virando uma coruja!!
Coruja: -Eu sei mãe... é que eu tô de férias, né?
Mãe da coruja: - tá bom.. não falo mais...


[15 de abril de 2004]

Nenhum comentário: