30 maio 2008




Eu não acredito no amor. Nem na felicidade. Nem em nada dessas coisas que inventaram e nos fizeram acreditar que existem. E agora mais do que nunca eu quero ir embora daqui. Desse lugar que me faz sofrer. Da indiferença dessas pessoas. E ele não me olhou nos olhos quando falava. E eu me senti a pessoa menos apaixonavel do mundo. Porque o amor não foi feito pra mim. O que foi feito pra mim acho que foi as lagrimas, a decepção, a solidão, a religião e a fé. Porque essa garotinha agora não acredita mais no amor e nem na felicidade. Ela não acredita mais nos sonhos. Ela agora aprendeu que a felicidade não é deste mundo. E apesar de parecer que ela perdeu a fé essa foi a unica coisa que ela não perdeu. Agora a fé bate junto com seu coração e a faz respirar. É a fé que a faz trer forças pra continuar e não sair correndo dessa cidade nublada e cinza.
[14 de agosto de 2004]

Nenhum comentário: