30 maio 2008

Eu estou sozinha... literalmente.
A minha amiga que mora comigo já está de férias e já voltou pra casa... e aqui estou eu.... com a casa só pra mim.
Não sei se isso é bom. As vezes bate uma solidão. Não ter com quem conversar.
Mas em partes até que é bom. Eu posso limpar a casa quando quiser. Posso me empanturrar de comida sem nimguém pra chamar a minha atenção e dizer que depois sou eu que vou ficar gorda. Posso andar de calcinha e blusinha pela casa. Posso dormir de camiseta velha. Não me preocupo se nimguém volta pra casa na hora de dormir. Posso fazer os meus trabalhos de madrugada sem me preocupar em acordar alguém. Posso ligar o som de manha e não tomar café da manha se eu quiser...
Estar sozinha tem la suas vantagens... O problema é que não tem ninguém pra me ajudar a limpar a casa. Ninguém que lave o banheiro (que eu odeio...). Não tem ninguém que me acompanhe nas minhas estravagâncias na padaria e no banguncinha. E não tem ninguém que me conte as novelas que eu não perco tempo assistindo...
O pior de tudo é ter que chorar sozinha sem nimguém pra me abraçar. Porque não tem graça chorar com amigo homem... que eles não sabem o que fazer, eles não te abraçam... ficam mudos e dizem "não se preocupa, tudo passa..."
As vezes eu quero ir embora, mas as vezes até que dá vontade de viver aqui... Ah... essa menina... complicada como ela é...


[03 de dezembro de 2004]

Nenhum comentário: