23 setembro 2011


Inspiração

Uso Adulto e Infantil


Composição: 10mg de Calma. 15 mg de Tempo para pensar. 25mg de plenitude de vida. 30mg de divindade.


Informações ao paciente: Inspiração vem de dentro, de dentro da alma. É como algo divino, porém humano. Para usar Inspiração é necessário parar, respirar e juntar todos os ingredientes da composição acima citados. Pode ser usado tanto por adultos, quanto por crianças.


Indicação: É indicado principalmente para adultos, com a vida extremamente agitada, sem direção e sonhos. Em geral as crianças já possuem de sobra, porém com a correria da vida moderna, tem sido indicado também para crianças. Para o uso infantil, sugere-se que diminua a quantidade de exposição da criança às mídias eletronicas (video-games, televisão e internet), para que a Inspiração tenha espaço para atuar dentro do universo infantil. Um bom quintal, árvores ou um papel em branco e lápis do cor são suficientes para as crianças. Para adultos, recomenda-se diminuir o ritmo de trabalho, cultivar boas amizades, dormir até mais tarde, ouvir uma boa música e acalmar o coração.


Contra-indicação: Não há.


Reações Adversas: Inspiração pode causar uma incontrolável vontade de cantar para as paredes, escrever bobagens da alma ou dançar na chuva.


Posologia: Deve ser ministrado pelo menos uma vez ao ano, principalmente em adultos, sob o risco de se tornar um chato, careta ou mau-humorado.


Superdosagem: Inspiração em excesso pode resultar em indivíduos considerados pela sociedade como loucos ou "fora da realidade", porém sabendo conciliar bem Inspiração com a realidade, esses indivíduos podem viver tranquilamente em sociedade. (Vide: Renato Russo, Raul Seixas ou Clarice Lispector.)

Um comentário:

Mari disse...

acho que preciso tomar um pouco disso...