30 setembro 2010

Quem é vivo sempre aparece, já diria um bom ditado popular.
Derepente, só pra variar, senti aquela necessidade de escrever. Só porque meus sentimentos de vez em quando ultrapassam meu discernimento e é preciso colocar tanta coisa pra fora que só as palavras conseguem se fazer companheiras.
Tanto tempo se passou e estas lembranças me parecem velhas, desbotadas.
A menina, a mulher, a estudante, a assistente social, a quase esposa, futura mãe, todas se misturam e tentam se encontrar dentro deste corpo. Quanto coisa aconteceu, quanta coisa mudou e quantos sonhos se realizaram. Pouco a pouco meus sentimentos serão novamente motivo de palavras, textos soltos, tentativas de poesias.
E aqui estou eu, de volta.
Talvez porque o tédio me motiva, ou porque a saudade me consome, ou ainda pela simples necessidade de materializar os sentimentos que me devoram.

3 comentários:

Mila disse...

Que bom que voltou!
Assim posso voltar a ler seus posts que eu gosto tanto.
=)

f-felicity@gmail.com disse...

Olá menina, a muito tempo venho aqui ler vc, confesso que achei que tinha desistido, visto a data do ultimo post seu, mas hj ao passar vi que voltou a escrever, fiquei muito feliz... só não sei se vc esta ...
Queria dizer que tenho ali um cantinho meu e sempre quis postar seus escritos lá, se me permitir.... claro que com os devidos creditos

Meu beijo e meu carinho à você!
espero que vá me vistar

Zilma Alencar disse...

Encanto, verdades, amor, ternura, belezas, nossa como teu cantinho é lindooo...
Obrigada pela visita que fez ao meu blog, não poderia deixar de vir retribuir.
DEUS abençoe você linda.
Bj da Zilma.