23 março 2012



Às vezes penso que cresci. Mas continuo com as mesmas idéias de tantos anos atrás.
Eu continuo com esse sorriso amarelo no rosto. Tomando decisões sem pensar nas consequências. Acordando tarde. E reclamando da vida. Continuo lendo os mesmos livros. Chorando os mesmos filmes, os mesmos dramas. Xingo as pessoas pelo pensamento. Choro na TPM e tenho vontade de jogar tudo pro ar. Eu ainda aprecio uma boa comida, uma boa noitada e uma boa companhia. Só que agora encontrei uma boa companhia fixa. Preciso estar bem alimentada e ter dormido bem para garantir o mínimo de bom-humor. Ainda assino revistas que não tenho tempo de ler. Ainda sinto saudades de uma infância e uma terra que não voltam mais. Ainda luto para realizar pequenos sonhos, um bom salário e uma família grande.
Não uso mais os cabelos curtos. Me equilibro no salto diariamente e já uso creme anti-rugas. Exceto isso, eu continuo a mesma: nada parece mudar.


Agda Yokowo

20 março 2012



5 anos juntos.
1826 dias de cumplicidade, trocas e amizade incondicional.
43.824 horas de sorrisos, abraços, beijos, mãos dadas, DRs, conversas e um algo mais.
2.629.440 minutos de nós.
E começamos essa nova fase, cheia de descobertas... nos redescobrindo, nos reconstruindo para ser a família, a base da vida desse pequeno ser que é gerado dia-a-dia.
Te amo: duas palavrinhas tão corriqueiras para nós e tão cheias de significado. Eu já disse que te amo hoje?

10 março 2012



Com o tempo tudo passa. Pura balela.
Continue a ter as mesmas atitudes e tudo continuará do mesmo jeito.
O que faz aquela tempestade passar, é você se levantar daquele arrastão que a vida te deu e seguir em frente! Mudar, transformar, ter outras atitudes.
Por isso, menina, não espere do tempo coisas que ele não pode dar. Só você pode dizer à sua vida a mudança que você quer para ela.
Só você é capaz de fazer "tudo passar"...
Por isso, siga, persista, faça diferente, pense diferente... e no final, não leve a vida tão a sério! Divirta-se!

Agda Y.