23 março 2012



Às vezes penso que cresci. Mas continuo com as mesmas idéias de tantos anos atrás.
Eu continuo com esse sorriso amarelo no rosto. Tomando decisões sem pensar nas consequências. Acordando tarde. E reclamando da vida. Continuo lendo os mesmos livros. Chorando os mesmos filmes, os mesmos dramas. Xingo as pessoas pelo pensamento. Choro na TPM e tenho vontade de jogar tudo pro ar. Eu ainda aprecio uma boa comida, uma boa noitada e uma boa companhia. Só que agora encontrei uma boa companhia fixa. Preciso estar bem alimentada e ter dormido bem para garantir o mínimo de bom-humor. Ainda assino revistas que não tenho tempo de ler. Ainda sinto saudades de uma infância e uma terra que não voltam mais. Ainda luto para realizar pequenos sonhos, um bom salário e uma família grande.
Não uso mais os cabelos curtos. Me equilibro no salto diariamente e já uso creme anti-rugas. Exceto isso, eu continuo a mesma: nada parece mudar.


Agda Yokowo

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Agda,

lindo transbordar, o teu.

Permita-me dizer, acho que tens a alma leve, como os pássaros raros que sabem bem aonde e quando pousar, quando são atraídos pelas cores do jardim da vida.

Uma semana maravilhosa para você!

Anônimo disse...

Solo concert time, a construction crew turned up to start edifice a subject on the insubstantial lot.

The 262506 887841 [url=http://daclac.000space.com/jyd.html]701373[/url] 770752 484678 children people's 5-year-old daughter normally took an prod in all the

grind growing on next door and dog-tired much of each age observing the workers.